Sol em Áries com Ascendente em Peixes

 

Há um conflito básico entre os signos de Peixes e Áries. Eles formam uma relação de contra-antiscion. Sua imagem pacífica, meio desligada ou desconectada do mundo real contrasta fortemente com uma vontade interior de ser forte e eficiente simbolizada pelo Sol exaltado em Áries. Entretanto  vai sempre predominar a imagem pisciana de candura e passividade, o que pode levar você a se sentir frustrado internamente em alguns momentos.

No final das contas sua personalidade é doce, carismática, e você se mostra como uma pessoa simples, humilde e até um tanto ingênua, que se porta no mundo de forma despretensiosa e que é muito generosa, e de fato realmente gosta de ajudar o próximo porque essa natureza é compartilhada tanto por Peixes(um lado caridoso) quanto Áries (um lado que quer ser heroico). Atente porém ao fato de que nem sempre a pessoa que lhe desperta sentimentos de caridade ou heroísmo precisa ou merece a sua ajuda.  Tente verificar de que forma este sentimento não é uma manifestação de uma necessidade sua de ser cuidado e protegido que o leva a se aproximar justamente de pessoas que (às vezes apenas aparentemente) precisam de ajuda.

Sua imagem um tanto desligada pode levar as pessoas a tentar ludibria-lo com certa frequência, mas normalmente quem tenta isso com você quebra a cara, porque oculto, logo abaixo do Ascendente está o sol em Áries, que simboliza uma pessoa ativa, antenada e cheia de iniciativa e energia agressiva. Em verdade, o que ocorre é uma contradição, porque você permite que sua imagem soe de uma forma mais frágil, ‘fraca’, ausente, quando na verdade é uma pessoa com plena capacidade de assumir posturas resolutas e enérgicas, de agir com vivacidade e agressividade: É como se você estivesse escondendo do mundo àquilo que existe de melhor em você mesmo, o que é muito típico de quem tem o sol no segundo signo em relação ao ascendente.

No fundo você não tem interesse nenhum em provar para as pessoas que você é mais forte, prefere resguardar-se e cultivar de forma incógnita suas próprias qualidades. E de maneira discreta, guardando suas energias e agindo de maneira enérgica ou incisiva somente quando estritamente necessário você tem sempre a vantagem de levar seus possíveis adversários a subestima-lo, podendo assim surpreende-los . Como as pessoas nunca esperam muito de você, porque você nunca da a impressão de que vai realizar muito, também termina frequentemente surpreendendo as pessoas ao usar um mínimo de força adicional no que estiver fazendo.

 

Renato Russo

Renato Russo foi um cantor e compositor, líder da banda de rock/new wave brasileira “Legião Urbana”. Sua Carreira se estendeu de meados da década de 70 até a sua morte em 1996. Inicialmente fazia parte de um grupo conhecido como “Aborto Elétrico” , que ele deixou por divergências em 1981. Em 1982 funda a Legião Urbana, influenciado pelo movimento post punk/new wave e bandas como The Cure e Bauhaus. Foi seguramente o grupo de rock de maior sucesso no Brasil durante a década de 80. No início dos anos 90 se descobre portador do HIV,e é quando da início a alguns trabalhos solo paralelos a carreira com o Legião Urbana. Vem a falecer por complicações do HIV em 1996 e ficou imortalizado como um dos maiores músicos do Brasil.

Clique aqui e veja o mapa dele

 

Bento XVI

Papa Bento XVI foi Papa da igreja católica entre os anos de 2005 e 2013, quando foi forçado a renunciar do papado por questões de saúde. Seu nome é Joseph Alois Ratzinger, e ele é natural da Alemanha. Na verdade, a rigor ele nunca deixou de ser Papa, estando apenas em retiro desde o ano de 2013, quando um outro papa foi eleito. Não foi exatamente um Papa popular, assumindo uma postura mais conservadora durante seu papado.

Clique aqui e veja o mapa

 

Thomas Hobbes

Thomas Hobbes foi um filósofo e matemático inglês pré-iluminista que viveu ao longo do século XVII autor das obras “Leviatã”  e “Do cidadão”. Viveu até os 91 anos de idade em uma época em que a expectativa de vida média se limitava a metade disto.

Clique aqui e veja o mapa

8 opiniões sobre “Sol em Áries com Ascendente em Peixes”

  1. Adorei, eu sou desse jeito mesmo.
    Tinha dúvidas se meu ascendente era em áries ou peixes, oumas sempre lia ascendente em áries ,não combinava comigo ou como sentia ou como pessoas olham para mim. Então pesquisando muito percebi que meu ascendente é peixes.
    Obrigada por responder mais uma dúvida minha. Agora esta ficando mais claro.

  2. Sou assim,mesmo.Aparento suavidade e candura.Algumas pessoas tentam se aproveitar,quebram a cara e ficam p…da vida.De vez enquando estas coisas acontecem,mas,sei me defender.Sou desconfiado e tenho intuição forte.

  3. lendo isso meu ascendente é peixes mesmo tdo a ver mais do que com aries mas tenho algo de touro em algumas ascendente é touro fico em duvida entre os dois mas com aries mesmo? n me identifico uma vez aries quiem dira duas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.