Sol em Áries com Ascendente em Libra

Essa combinação faz de você uma pessoa muito consciente de si (do que os outros veem de você e das impressões que você causa) e dos outros (a dinâmica e a complexidade de todos os seus relacionamentos) fazendo de você um verdadeiro equilibrista. A principal característica aqui é que o que se diz a respeito do signo de Áries se desmente no seu caso, já que sua personalidade não tem nada de impulsivo ou agressiva, muito pelo contrário.  Vai haver autenticidade, mas essa não vai ser imposta de maneira unilateral como fazem os arianos típicos, haverá mais charme, mais discernimento e consciência do impacto sobre os outros.

Com ascendente em libra você é uma pessoa diplomática, muito consciente dos outros e por esse motivo tem a capacidade de projetar para o mundo uma imagem mais adequada, a depender de cada circunstância, mas isso sendo sempre equilibrado pela intensa necessidade ariana do seu sol de autenticidade e de causar impacto nos outros, de ser percebido, mas nunca de forma grosseira ou desajeita: você faz isso nos moldes de libra, com tato, diplomacia, encanto. Você vive um sério conflito entre o ser ‘falso’ em nome da manutenção das aparências, e o ser autêntico, em nome da manutenção do seu senso de identidade.

Você frequentemente reprime seus impulsos arianos de agressividade, o que pode torná-lo uma pessoa explosiva e imprevisível, pois a raiva que não é expressa em algum momento acaba escapando do controle. Normalmente as pessoas vêem em você alguém frágil ou indeciso, mas se espantam quando você exibe a elas sua força. São freqüentes as ocasiões onde você acaba projetando em outras pessoas uma agressividade latente em você mesmo, atraindo pessoas fortes, poderosas e que podem eventualmente desafiar você.

Como Áries e Libra são signos cardinais, você assume com bastante facilidade o controle das situações onde está inserido, é um líder razoável que sabe bem como manejar um grupo e tomar decisões equânimes. Tem intenções de dominação sobre as pessoas e situações, mas faz isso sempre obedecendo as regras do jogo e modo diplomático e persuasivo. Você tende a ser uma pessoa bela, sedutora e romântica e os relacionamentos tem uma importância muito grande em sua vida. A sensualidade pode ser algo bem forte neste caso, principalmente se o Sol cair próximo à cúspide da casa 7 (isso ocorre pra quem nasceu na hora do por do sol).

Eric Clapton

Eric Clapton é um guitarrista, cantor e compositor britânico, considerado um dos maiores guitarristas do rock. Tem uma discografia que já soma mais de 30 álbuns entre solos, compilações e participações. Já soma mais de 50 anos de uma carreira regada a sucessos e tragédias pessoais.

Clique aqui e veja o mapa dele. 

Angus Young

Angus young é um guitarrista e compositor e também co-fundador da banda de rock australiana AC/DC. É considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Clique aqui e veja o mapa dele

Ewan McGregor

Ewan McGregor é um ator escocês, tendo atuado em diversos filmes de Hollywood desde meados da década de 90.

Clique aqui e veja o mapa dele

Omar Sharif

Omar Sharif foi um ator egípcio-americano , tendo atuado em dezenas de  produções de hollywood nos seus quase 60 anos de carreira . Alguns dos seus filmes mais famosos são Doutor Jivago (1965) e Lawrence da Arábia (1963). Faleceu em 2015.

Clique aqui e veja o mapa dele.