Sol em Áries com Ascendente em Touro

Touro e Áries tem em comum somente a qualidade seca, que indica que você tem personalidade forte, sabe se impor, é combativo e muito resistente. Porém, seu temperamento é calmo, tranqüilo e lento em função do ascendente em touro, que é um signo venusiano, muito pacífico. Você é uma pessoa de movimentos controlados e de uma certa lentidão no agir, mas não no pensar. Por dentro você está a 1000 por hora, por fora, parece até que está fazendo pose. É uma pessoa sensual, consciente das questões do corpo e do seu próprio magnetismo, fazendo uso dele de forma muito lúcida. Transmite credibilidade, confiabilidade, segurança, solidez. Mas as pessoas nem imaginam a quantidade de coisas que você sacrifica de você mesmo pra que você consiga sustentar tal imagem!

Ter o sol em Áries com ascendente em Touro, significa ter o sol no décimo segundo signo em relação ao ascendente. Significa manter enclausurada toda a energia, vigor, ímpeto, ódio, toda a pressão do sol em Áries, para que a imagem seja placidamente taurina. Enquanto Áries é a brusquidão, a simplicidade ligada às coisas que ainda estão em estágio inicial, a ausência de segurança, certeza, apenas o desbravar de uma nova situação e o pontapé inicial; touro já é a certeza, a solidificação, as bases, o conforto de já se saber pra onde se vai e o seguir de forma estável.A possibilidade de você enveredar por comportamentos autodestrutivos ou escapistas como forma de extravasar as energias reprimidas é o risco com o qual você precisa lidar. Quanto mais ativamente você buscar meios de externar a tensão, tanto melhor.

Touro soa como se fosse algo “superior” a Áries por estes motivos, então o indivíduo que nasce com esta combinação se sente pressionado a esconder dos outros esses traços menores de si mesmo, que são na verdade as coisas que mais tem importância e que mais alimentam seu ego, em nome da manutenção de uma imagem melhor, “mais apresentável”. O resultado disso é que a pessoa vive num clima tenso, como se ela fosse uma panela de pressão, acumulando ímpetos iniciadores, espasmos de agressividade, ódio, toda a energia bruta de Áries. Pode assumir comportamentos passivo-agressivos, sabotadores ou de resistência contra os movimentos alheios, provocando as pessoas dessa forma e entrando em conflitos estéreis.

Tanto acúmulo certamente obriga a pessoa a descarregar tanta energia em algum momento, e normalmente ela faz isto contra a sua vontade, tendo “explosões” de temperamento violentas e surpreendentes (afinal, diante de tanta candura taurina, ninguém imagina o vulcão que se esconde dentro da pessoa), o que pode ser bem complicado e trazer estragos pra vida pessoal. Criar válvulas de escape pra tanta energia torna-se algo primordial. Tanto essa energia represada quanto o seu gosto pelo prazer e pelo movimento poderiam ser satisfeitos se você se dedicasse a atividades físicas rigorosas, mas há também a necessidade de aprender a relaxar, descansar e fazer sumir as irritações que podem atormentar sua mente e impedir sua tranquilidade e equilíbrio.

Claudia Cardinale

Claudia Cardinale (Túnis, 15 de abril de 1938 às 6:30 AM) é uma atriz italiana.
Nascida Claude Josephine Rose Cardinale de pais sicilianos na capital tunisina, iniciou no cinema após ganhar um concurso de beleza em 1957. Seu primeiro filme foi Goha em (1958), neste mesmo ano ela fez um pequeno papel no sucesso internacional I soliti ignoti. No início, a sua carreira foi praticamente conduzida pelo produtor Franco Cristaldi. Nos anos 60 ela apareceu em muitos filmes italianos incluíndo: O Leopardo, 1963, e Rocco e seus irmãos, 1963, de Luchino Visconti, 8½ de Federico Fellini e no épico de Sergio Leone Era uma vez no oeste, 1968.

Dodi Al-Fayed

Emad El-Din Mohamed Abdel Moneim Fayed (em árabe: عماد الدين محمد عبد المنعم الفايد), mais conhecido como Dodi Fayed, nascido em 15 de abril de 1955 às 6:55 AM e falecido em 31 de agosto de 1997, foi um produtor cinematográfico e empresário egípcio, melhor conhecido por seu relacionamento com Diana, Princesa de Gales nos anos 90.

Anúncios

17 comentários sobre “Sol em Áries com Ascendente em Touro

  1. aries com lua em aries e ascendente em touro . ^^ . acho que sou isso msm ^^ nem ligo só dando uma olhada . Realmente não gosto de aceitar esse fato kkkkk puro orgulho do meu Ego .

  2. … acho que meu bode é mais bravo que meu touro, sou mt mais ariana que taurina, apesar de ter um lado que luta e briga e tudo por estabilidade, a ariana joga tudo pro ar antes de qualquer tipo de planificacao. O conflito de tudo isso é quase que uma dor fisica, ainda mais com a lua em capricornio… mas como a emocao de ter tudo assim solto ainda me da mais prazer, vamos indo 😉

  3. Sou Áries ascendente de touro e lua em touro tbm.
    As pessoas dizem q sou duas caras. Mais n é. Eu tenho surtos, ataques de agressividade e outrora sou eatranhamente amigável, doce e companheira. Isso tem a ver com a lua ? Tipo quando alguem fala q “fulano é de lua”…

  4. Sou Áries ascendente de touro e lua em touro tbm.
    As pessoas dizem q sou duas caras. Mais n é. Eu tenho surtos, ataques de agressividade e outrora sou eatranhamente amigável, doce e companheira. Isso tem a ver com a lua ? Tipo quando alguem fala q “fulano é de lua”…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s